PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Samuel Xavier fala sobre apoio do novo treinador e duelo contra o CSA pela Série A

Partida está marcada para às 16 horas do domingo, 28, no Castelão

12:18 | 26/04/2019
Lateral reforçou apoio do novo treinador
Lateral reforçou apoio do novo treinador (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Em reta final de preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará espera assimilar mais rápido possível o trabalho de Enderson Moreira, novo treinador da equipe, para começar bem a competição nacional.

Em coletiva, o lateral-direito Samuel Xavier falou sobre a mudança de comandante e sobre o adversário do próximo domingo que se sagrou campeão Alagoano e não vai dar vida fácil ao Vovô nos 90 minutos.

"O professor Enderson vem com um novo trabalho, um novo pensamento e espero que possamos apresentar um bom papel com a chegada dele para fazer colher grandes coisas na Série A. Ele (Enderson Moreira) abraçou o grupo e passou muito apoio", disse.

"Teremos um jogo difícil contra o CSA no domingo e que ano passado tem que servir de lição para que a gente já comece conquistando os três pontos. Temos que respeitar o adversário, mas ir em busca da vitória", finalizou Xavier.

A tendência é que o novo treinador mantenha a base do time que vinha atuando no primeiro semestre pela questão do entrosamento. Ceará e CSA se enfrentam às 16 horas do domingo, 28, no Castelão.

FutCast #51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?

Listen to "#51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?" on Spreaker.