Participamos do

Enderson Moreira testa formação com três mudanças em relação à última escalação do Ceará

Treinador manteve mesmo esquema tático empregado por Lisca, com um centroavante e uma linha de três jogadores atrás dele
18:45 | Abr. 24, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo dia de trabalho em Porangabuçu, o técnico Enderson Moreira montou time e esboçou o que pode ser a formação titular do Ceará na estreia da Série A do Brasileiro, domingo, 28, contra o CSA-AL. Em relação ao time que jogou a final do Campeonato Cearense, foram três alterações.

Enderson mexeu no gol, na zaga e no meio de campo. Ele reconduziu Richard à posição de titular, mas também testou Diogo Silva por algum tempo, trocou Valdo por Tiago Alves e refez a dupla de volantes entre Fabinho e Juninho, deixando William Oliveira de fora. Este último sofreu lesão no ombro e terá que fazer operação.

O time titular que treinou nesta quarta-feira, 24, mantendo a formação no 4-2-3-1, como Lisca utilizava, formou com Richard, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho, Fernando Sobral; Ricardo Bueno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe reserva teve Cristovam, Valdo, Brock, Carleto; Edinho, Auremir; Chico, Feijão, Roger e Romário. Restam ainda três dias de treinamento até o dia do jogo e Enderson Moreira poderá fazer os ajustes que julgar necessário na equipe.

Confira as imagens do treino:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags