Participamos do

Valdo fala sobre momento de reflexão no Ceará, elogia novo treinador e mira estreia na Série A

No próximo domingo, o Alvinegro recebe o CSA pela estreia na Série A
11:24 | Abr. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Página virada. É assim que o elenco do Ceará, ou pelo menos Valdo, encara a situação negativa recente da equipe. No próximo domingo, o Vovô começa sua caminhada na Série A do Campeonato Brasileiro e com novo técnico no comando: Enderson Moreira. Para Valdo, um novo ciclo se inicia no Alvinegro.

“Agora é momento de reflexão e de correção dos erros que tivemos no primeiro semestre para entrarmos bem na Série A. O grupo sabe da sua qualidade e vai fazer de tudo para ter um desempenho de alto nível na competição. Temos qualidade e vamos lutar muito para honrar essa camisa do Ceará da primeira a última rodada da disputa”, disse. 

“A estreia é sempre complicada. Vamos enfrentar um adversário que acabou de conquistar o Campeonato Alagoano diante de seu maior rival e que vem motivado para o confronto. Temos que ter o máximo de atenção para começarmos nossa campanha com um grande resultado”, pontuou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Enderson é um treinador experiente, que chega para nos ajudar nessa caminhada que teremos na Série A. Ele terá total apoio do grupo, sem nenhuma dúvida. Vamos procurar nos entender o mais rápido possível nos próximos dias", finalizou Valdo. 

O Ceará enfrenta o CSA-AL no domingo, 28,, na Arena Castelão, às 16 horas. Além do novo técnico, novas caras devem desembarcar em Porangabuçu ao longo da semana.

FutCast #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags