Participamos do

"Temos que dobrar a vontade", diz Fernando Sobral sobre a decisão contra o Fortaleza

Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente neste domingo, 21, na Arena Castelão
11:54 | Abr. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pensamento do Ceará é um só: reverter o resultado negativo do primeiro jogo da final contra o Fortaleza e buscar o título do estadual. Em coletiva, o meio-campista Fernando Sobral afirmou que o placar de 2 a 0 do final de semana passada entristeceu os atletas, mas que todo o grupo Alvinegro acredita na reversão.

"Todo mundo se abalou por essa derrota, mas ao mesmo tempo a gente sabe que temos que ter muita concentração porque é o nosso principal jogo até o momento. Sabemos que é possível reverter essa situação. Conversamos sobre o jogo porque precisamos ser mais assertivos e ter calma para fazer o gol", disse o atleta.

"Agora é o momento de todos darem as mãos, principalmente com o nosso torcedor. É dobrar nossa vontade dentro de campo. Aproveitar bem essa semana de trabalho vai ser fundamental. O professor Lisca vai elaborar o melhor para que possamos criar chances e transformar em gol", finalizou Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente neste domingo, 21, na Arena Castelão, às 16 horas. O Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partir de dois gols de diferença (2x0, 3x1 e 4x2, por exemplo), já que possui a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes (vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols).

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: ANÁLISE DA 1ª FINAL | NA PRANCHETA #51

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags