PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Otávio fala sobre decisão contra o Fortaleza: "perdemos a luta e não a guerra"

Para ficar com o título, precisa vencer a partir de dois gols de diferença (2x0, 3x1 e 4x2, por exemplo)

11:28 | 17/04/2019
LUIZ Otávio, titular da zaga alvinegra que precisa de ajuste
LUIZ Otávio, titular da zaga alvinegra que precisa de ajuste (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Página virada. É assim que Luiz Otávio tem encarado o resultado negativo da primeira final do estadual. O Ceará precisa de dois gols para retomar a briga pelo título de campeão e o zagueiro acredita que o time terá uma postura diferente dos primeiros 90 minutos.  

"Foi uma noite difícil para dormir. Mas já passou, perdemos uma luta e não a guerra. A vantagem passou para o outro lado, mas o foco é o mesmo. É mudar atitude, rever os erros e fazer diferente. Falta eficiência ofensiva e defensiva, mas no próximo domingo será diferente", disse o defensor. 

"Temos que lutar os 90 minutos. Recebi várias mensagens de apoio de muitos torcedores e temos que honrar o nome do Ceará dentro de campo. Essa derrota serviu com certeza de aprendizado. Espero que o nosso torcedor continue acreditando e passando energia positiva", finalizou Luiz Otávio. 

Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente neste domingo, 21, na Arena Castelão, às 16 horas. A partida, no entanto, terá uma novidade: o VAR (árbitro de vídeo) foi confirmado para a decisão.

VEJA MAIS: FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ - ANÁLISE DA 1ª FINAL | NA PRANCHETA #51

VEJA MAIS: FutCast - Análise da 1ª final do Estadual

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.