Participamos do

Valdo acredita na recuperação do Ceará na final do Cearense: "Não vai faltar entrega"

14:43 | Abr. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense por 2 a 0, o Ceará agora precisa vencer o Fortaleza por dois ou mais gols para sagrar-se campeão. O zagueiro Valdo, do Alvinegro, acredita na recuperação do time e garante que não vai faltar vontade dos jogadores.

"Temos uma desvantagem no jogo, mas tudo é possível. É um clássico, entre dois clubes grandes, entre dois elencos fortes. Vamos lutar para reverter esse quadro negativo do primeiro jogo para sairmos desta partida com o título de campeão do Campeonato Cearense. Não vai faltar entrega de todos para isso", declarou o defensor.

"Em um jogo como esse é preciso ter o máximo de atenção. A intensidade contará muito. O grupo sabe disso. Vamos pensar passo a passo durante a partida. Acreditamos muito que podemos reverter a situação. Só depende da gente. A comissão técnica vem passando muita confiança para todos e isso ajuda neste momento", finalizou Valdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente neste domingo, 21, na Arena Castelão, às 16 horas. A partida, no entanto, terá uma novidade: o VAR (árbitro de vídeo) foi confirmado para a decisão.

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags