PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Valdo acredita na recuperação do Ceará na final do Cearense: "Não vai faltar entrega"

14:43 | 16/04/2019
Valdo começou o ano como titular, mas com recuperação de Tiago Alves, zagueiro retornou à reserva
Valdo começou o ano como titular, mas com recuperação de Tiago Alves, zagueiro retornou à reserva (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Após perder o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense por 2 a 0, o Ceará agora precisa vencer o Fortaleza por dois ou mais gols para sagrar-se campeão. O zagueiro Valdo, do Alvinegro, acredita na recuperação do time e garante que não vai faltar vontade dos jogadores.

"Temos uma desvantagem no jogo, mas tudo é possível. É um clássico, entre dois clubes grandes, entre dois elencos fortes. Vamos lutar para reverter esse quadro negativo do primeiro jogo para sairmos desta partida com o título de campeão do Campeonato Cearense. Não vai faltar entrega de todos para isso", declarou o defensor.

"Em um jogo como esse é preciso ter o máximo de atenção. A intensidade contará muito. O grupo sabe disso. Vamos pensar passo a passo durante a partida. Acreditamos muito que podemos reverter a situação. Só depende da gente. A comissão técnica vem passando muita confiança para todos e isso ajuda neste momento", finalizou Valdo.

Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente neste domingo, 21, na Arena Castelão, às 16 horas. A partida, no entanto, terá uma novidade: o VAR (árbitro de vídeo) foi confirmado para a decisão.

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.