PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
PÓS-CLÁSSICO

Tiago Alves assume responsabilidade e acredita em recuperação: "falar pouco e trabalhar mais"

O Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partir de dois gols de diferença

10:49 | 15/04/2019
Tiago Alves reassumiu o posto de titular no Vovô
Tiago Alves reassumiu o posto de titular no Vovô (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Após a derrota por 2 a 0 no Clássico-Rei da primeira final do estadual, o zagueiro Tiago Alves conversou com a imprensa e visivelmente chateado comentou o resultado negativo, assumiu responsabilidade por um desempenho abaixo e projetou um cenário para o derradeiro duelo do próximo final de semana.

"Infelizmente foi um dia em que tivemos bem abaixo. A nossa cobrança é porque nós sabemos que temos condição de jogar muito mais. Nosso elenco tem que dividir as responsabilidades, mas nesse jogo, especialmente, não tive bom desempenho e assumo.Vamos aproveitar essa semana cheia, silenciar um pouco e trabalhar mais", pontuou.

"Sabíamos da qualidade na saída de bola do Fortaleza, então optamos por deixar eles jogarem um pouco. Mas nós controlamos a partida em alguns momentos, o que não quer dizer muita coisa porque acabamos perdendo. Hoje nós pecamos atrás e na frente, nós faltou objetividade. Temos um grupo forte e capacitado para reverter esse resultado", finalizou.

O Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partir de dois gols de diferença (2x0, 3x1 e 4x2, por exemplo), já que possui a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes (vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols). A finalíssima do Campeonato será disputada no próximo domingo, 21, as 16 horas, novamente no Castelão.

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

NA PRANCHETA #51 | FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: ANÁLISE DA 1ª FINAL: