Participamos do

Leandro Carvalho celebra classificação, deixa vantagem de lado e projeta final contra o Fortaleza

Agora, o Ceará se reapresenta e inicia os trabalhos visando a primeira final do estadual
11:33 | Abr. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a boa vitória por 3 a 0 diante do Floresta e classificação carimbada nas finais do Campeonato Cearense, o atacante Leandro Carvalho falou sobre o jogo de ontem, ressaltou que o time não deve se acomodar com a vantagem do regulamento contra o Fortaleza e celebrou a boa atuação que terminou com dois gols.

"Não entramos pilhado em campo. A eliminação do Náutico é passado e nosso foco é o estadual, temos uma decisão importante contra o Fortaleza. Todo mundo quer ser campeão, será jogo de dois clubes grandes e esperamos apresentar um futebol bonito para que possamos conquistar o título. É importante ter essa vantagem, mas não podemos ficar pensando no empate", disse o atacante.

"Feliz pelos dois gols. A torcida tem todo direito de protestar, isso é o futebol. Não existe um meio termo, uma hora é céu e outro inferno. Eles pagam ingresso, vem apoio e cobrar quando o time está numa fase ruim. Mas é saber cobrar e bom que mesmo assim, eles não deixam de nos apoiar na hora dos jogos e isso é muito importante", finalizou Leandro Carvalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o Ceará se reapresenta e inicia os trabalhos visando a primeira final do estadual, contra o Fortaleza, que acontece no próximo domingo, 14, na Arena Castelão. Horário e arbitragem devem ser confirmados em breve.

VEJA MAIS: NA PRANCHETA #50 | CEARÁ: FALHAS QUE CUSTARAM A ELIMINAÇÃO

 VEJA MAIS | FUTCAST #47 - CLÁSSICO-REI NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE: QUEM LARGA NA FRENTE?

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags