Participamos do

Com dores abdmonais, Roger é cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo estadual

Ceará deve ter Bueno no setor de ataque
12:40 | Abr. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta quarta-feira, 10, o atacante Roger sentiu fortes dores abdominais e foi levado ao Hospital Regional da Unimed para realizar exames e tomar medicação. Com isso, o jogador foi cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. Lisca relacionou Romário para o seu lugar.

A assessoria do clube afirmou que o atleta continuará realizando exames para confirmação do diagnóstico e seguirá em repouso ao longo do dia. Mais informações devem ser divulgadas posteriormente. Roger chegou ao Ceará ainda em janeiro como referência para o setor de ataque do time. Já são 15 jogos pelo Alvinegro e cinco gols marcados.

Para a partida de hoje, o técnico Lisca deve escalar Ricardo Bueno no ataque. Além de Roger, ele não poderá contar com Felipe Baxola nem Wescley, ambos com lesões musculares. Além deles, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Tiago Alves, peças fundamentais, também podem não ter condições físicas de atuar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Provável Ceará: Richard; Cristovam (Samuel Xavier), Valdo (Tiago Alves), Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho e Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho (Chico) e Fernando Sobral; Ricardo Bueno.

VEJA MAIS: NA PRANCHETA #50 | CEARÁ: FALHAS QUE CUSTARAM A ELIMINAÇÃO

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags