Participamos do

Avaí tem interesse no atacante Matheus Matias, emprestado ao Ceará

13:20 | Abr. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem muitas chances no time titular do Ceará, o atacante Matheus Matias tem despertado o interesse do Avaí, em informação confirmada pelo Esportes O POVO. O jogador está emprestado pelo Corinthians, e a reportagem também confirmou que o Alvinegro de Porangabuçu não foi informado de nada sobre uma possível saída.

Matheus Matias foi uma das primeiras contratações do Vovô para a temporada de 2019. O atleta só atuou em seis jogos vestindo a camisa do Alvinegro, marcando dois gols e distribuindo uma assistência.

O atacante é natural de Natal, no Rio de Grande do Norte, e começou a carreira no ABC, em 2017. Em 2018 teve um início de temporada promissor no time potiguar, marcando 10 gols em 10 jogos, chegando a ser o artilheiro do País na ocasião. O rápido sucesso chamou a atenção do Corinthians, que apostou na contratação do jogador. No Timão, contudo, o jogador praticamente não foi aproveitado até ser emprestado ao Ceará ainda em dezembro do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: NA PRANCHETA #50 | CEARÁ: FALHAS QUE CUSTARAM A ELIMINAÇÃO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags