PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
"DAR A VOLTA POR CIMA"

Valdo fala em página virada e foca nas semifinais do estadual contra o Floresta

Na quarta-feira, 10, o Vovô recebe o Floresta no Castelão

11:28 | 08/04/2019
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Lisca
Zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Lisca (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

Após duas eliminações seguidas em um curto espaço [Copa do Brasil e Nordestão], o time do Ceará volta a focar suas atenções para o Campeonato Cearense – única competição que restou nesse primeiro semestre. A pressão aumenta e o zagueiro Valdo disse estar ciente da situação que até chega a ser dolorida, mas o grupo está focado em dar a volta por cima segundo o atleta.

“Lógico que a eliminação na Copa do Nordeste doeu muito em todos. Gostaríamos de conquistar a competição para dar esse presente ao nosso torcedor, que me merece muito, mas agora é virar a página e focar no estadual. Lutaremos para dar a volta por cima. Vamos buscar essa vaga na decisão da disputa”, disse o defensor.

“O Floresta tem uma equipe forte, rápida no setor ofensivo e está mostrando sua força durante a competição. Temos que ter atenção, eficiência e foco máximo para sairmos com a classificação para as finais do Campeonato Cearense. Essa é a meta de todos aqui agora”, finalizou Valdo.

Na quarta-feira, 10, o Vovô recebe o Floresta no Castelão. A primeira partida terminou empatada por 2 a 2 e apesar de jogar por um resultado equivalente para confirmar vaga na final do certame, o time de Lisca precisa uma vitória para ter a mesma vantagem na decisão que já tem o Fortaleza confirmado.