Participamos do

Samuel Xavier destaca poder de reação do Ceará contra o Floresta: "buscamos na raça e vontade"

Elenco Alvinegro se reapresenta hoje visando o duelo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste
12:00 | Mar. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sair ainda no primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Ceará conseguiu superar a forte linha de marcação do Floresta e buscar o empate no Domingão. O resultado mantém a vantagem do Vovô de jogar por dois resultados equivalentes.

Durante coletiva de pós-jogo, o lateral Samuel Xavier, que marcou o primeiro gol do Alvinegro na partida e começou a reação, falou que o time buscou o placar na raça e pediu atenção ao grupo que caiu no esquema de jogo do adversário.

"O professor Lisca vinha alertando a gente da forma como o Floresta joga, vimos a partida deles contra o Fortaleza onde eles perderam por detalhes. A gente conversou no primeiro tempo e sabíamos que eles iam cansar, soubemos aproveitar o cansaço deles com o nosso ritmo e conseguimos o empate", disse o lateral-direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não fomos tão bem taticamente, não conseguimos produzir como nas partidas anteriores. Depois do segundo gol foi na raça e com a força de vontade para chegarmos ao resultado. Mas um time experiente como o nosso não podia ter se desestabilizado com as adversidades do confronto. Temos o resultado na mão, mas será um jogo difícil", finalizou Samuel.

A reapresentação dos comandados de Lisca acontece na tarde desta quinta-feira, 28. O time se prepara agora para o duelo contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste. Uma vitória ou empate garante a equipe na próxima fase do regional. A partida está marcada para as 16 horas deste sábado, no estádio Cornélio de Barros.

NA PRANCHETA #48: CEARÁ – ROGER OU RICARDO BUENO: QUEM DEVE SER TITULAR?

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags