Participamos do

Após vitória com oito mil torcedores, Lisca manda mensagem para torcida: "Sentimos sua falta"

Técnico também falou sobre o fundamento de bola parada, motivo de mais um gol sofrido pelo time
12:45 | Mar. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Ceará enfrentou e venceu o Santa Cruz neste sábado, 23. Na partida, os pernambucanos que abriram o placar no primeiro tempo com bola parada. Lisca, na entrevista pós-jogo, reconheceu que esse é um fundamento que o clube precisa evoluir, além de ter mandado uma mensagem para o torcedor.

"Bola parada é um fundamento que precisa ser melhorado. Tenho tido pouco tempo para isso, fazer a repetição. É detalhe. Mas fomos buscar a virada, a primeira na temporada. Já tínhamos ido buscar empates, mas virada ainda não", falou o técnico gaúcho.

"A torcida tem muito crédito, mas estamos sentindo falta do torcedor. Hoje teve oito mil, e o Ceará joga pra 30 mil. Estamos sentindo falta de mais gente. Traz o avô, a avó, o papagaio, o gato, mas vem. Gostamos dele cheio. Ceará tem mudado internamente, mas nada disso vai funcionar sem o nosso torcedor", acrescentou Lisca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O torcedor vai ter a chance de mostrar apoio ao Ceará novamente nesta quarta-feira, 27, quando o Alvinegro enfrenta o Floresta no Domingão, em Horizonte, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense. Depois, dois jogos fora: um contra o Salgueiro no sábado e quatro dias depois contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags