Participamos do

Valdo sabe da importância do jogo contra Santa Cruz e aponta: "Temos de estar preparados"

Zagueiro chamou jogo 'final'; Alvinegro está na segunda posição do Grupo B com 12 pontos
14:58 | Mar. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará volta a campo neste sábado, 23, pela Copa do Nordeste. Caso vença este jogo, que é contra o Santa Cruz na Arena Castelão, o Alvinegro pode conquistar a classificação antecipada para as quartas de final do torneio - mas, claro, ainda depende de outros resultados. O zagueiro Valdo entende da importância desta partida.

“Essa partida contra o Santa Cruz será uma das mais importantes do ano, sem nenhuma dúvida. Estaremos em casa, diante da nossa torcida, e temos que vencer para buscarmos essa vaga nas finais da Copa do Nordeste. Para a nossa equipe é vencer ou vencer. É uma final e temos que estar preparados”, declarou o defensor.

“O elenco está muito empenhado em encerrar essa primeira fase da Copa do Nordeste com dois bons resultados. Vamos ter dois jogos bem difíceis pela frente. Temos que manter a intensidade das partidas anteriores para terminarmos a primeira fase com esses seis pontos”, comentou Valdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tabela de classificação, o Ceará está em segundo no Grupo B, com 12 pontos conquistados, dois a menos que o líder Botafogo-PB e um a mais que o CSA-AL, primeiro fora do G4. Já o Santa Cruz tem nove pontos e divide a liderança do Grupo A com o Fortaleza. Caso vença, pode também garantir classificação antecipada. A partida está marcada para as 16 horas.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags