PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
PREPARADO

Com chuva, Ceará encerra preparação para duelo contra o Santa Cruz

A dúvida de Lisca fica somente no ataque

13:03 | 22/03/2019
(Foto: Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN)
(Foto: Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN)(Foto: (Foto: Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN))

Na manhã desta sexta-feira, 22, o elenco do Ceará encerrou a preparação para o confronto contra o Santa Cruz pelo penúltimo jogo da fase de grupos do Nordestão. Uma vitória simples garante a classificação do Vovô ainda com uma rodada de antecedência. 

Durante a atividade, Lisca comandou trabalhos táticos, jogadas ensaiadas em bola parada, além de cobranças de pênaltis. A chuva ainda atrapalhou o início do treino que foi paralisado por alguns minutos.

O provável time para começar o duelo: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Roger (Ricardo Bueno).

"O nosso time tem muita qualidade. Os resultados falam por se só. Se formos avaliar o nosso retrospecto, nas três competições, a gente percebe que temos um aproveitamento positivo. Então, quem entrar, com certeza, vai dar conta do recado. Essa segurança é muito importante para o professor e para nós também. A gente quer fazer um bom jogo, independente de quem vai entrar. Será uma partida difícil, mas queremos a classificação", afirmou Felipe Baxola.

Ceará e Santa Cruz se enfrentam na Arena Castelão, às 16 horas deste sábado, 23. Os ingressos estão a venda nas lojas oficiais do clube.

Listen to "#44 - Quem chega mais preparado para as semifinais do campeonato cearense?" on Spreaker.