Participamos do

Estreia do Ceará na Série A e show com Safadão estão marcados para o mesmo fim de semana no Castelão

Dirigente do Vovô garante que um evento não vai interferir no outro e FCF trabalha para que a partida seja no dia seguinte ao show musical
18:29 | Mar. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A data de estreia do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro ainda está indefinida, mas de acordo com a tabela básica da competição, o Vovô recebe o CSA-AL no Castelão entre os dias 27 e 29 de abril. Acontece que para o dia 27 de abril está marcado no mesmo local um show com o cantor Wesley Safadão. A possibilidade do evento musical atrapalhar a partida, no entanto, foi descartada pela diretoria do Alvinegro.

"Não há empecilho, o show acontece no estacionamento externo. O único prejuízo é a redução do número de vagas para quem for ver Ceará e CSA", afirmou o vice-presidente do Vovô, Raimundo Pinheiro. Como a parte descoberta do estacionamento não interfere no acesso dos torcedores, toda a estrutura do show pode ficar isolada.

Questionado se o clube não teme a marcação da partida para o mesmo dia do evento, Pinheiro disse não haver possibilidade de que isso aconteça, mas não justificou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Federação Cearense de Futebol (FCF) disse que já informou à CBF sobre o evento musical e que a partida deve ser marcada para o domingo, 28. Não há data definida para a publicação da tabela detalhada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags