PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ESTÁ VOLTANDO

Lisca destaca recuperação de Juninho Quixadá e espera contar com atleta após Clássico-Rei

17:48 | 12/03/2019
Juninho Quixadá em atuação contra o Vitória, pelo Brasileiro do ano passado (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Juninho Quixadá em atuação contra o Vitória, pelo Brasileiro do ano passado (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

A situação médica do Juninho Quixadá era uma incógnita até a tarde desta terça-feira, 12. O técnico do Ceará, Lisca, falou em coletiva de imprensa que espera contar com o jogador após o Clássico-Rei do próximo domingo, 17, e falou que a recuperação do atleta estava evoluindo, atingindo uma fase final.

"Já está na fase final de recuperação, já deu uma evoluída legal, está fazendo os treinos com muito mais intensidade. Está acelerando, que isso era o que faltava, porque estava fazendo as ações, mas com baixa intensidade. Agora já está fazendo acima de 20 km/h, está abrindo o pique, está melhorando, evoluíndo. Estou aguardando ele para semana que vem. Acho que após o jogo contra o Fortaleza, teremos ele à disposição", declarou o treinador.

Juninho Quixadá se lesionou ainda em outubro do ano passado, durante o jogo contra o Atlético-MG após disputa de bola, no segundo tempo. Na ocasião, foi substituído imediatamente. Desde então, o jogador não foi relacionado para nenhuma partida, mas, segundo declarações de Lisca, pode estar envolvido no elenco que disputará o duelo contra o Ferroviário no próximo dia 20.

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Gerson Barbosa