Ceará lança camisa retrô que será utilizada no Clássico-Rei; estoque esgota e torcida reclama

Vendas causaram tumulto e torcedores usaram as redes sociais para criticar a situação

Atualizado às 19h30min

Na noite de ontem, o Ceará surpreendeu a torcida com a divulgação da camisa retrô em alusão ao pentacampeonato que viria a ser comercializada posteriormente pelo valor de R$ 159,90. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A camisa, que será usada no primeiro Clássico-Rei da temporada, começou a ser comercializada na manhã deste sábado e causou transtornos aos torcedores que foram as lojas oficiais do clube para adquirir o produto.

Por meio da assessoria, o clube informou que as vendas haviam sido esgotadas por volta do meio-dia. Segundo o Esportes O POVO apurou com um torcedor que não quis se identificar, houve principio de tumulto na loja Sou Mais do Maracanaú.

O motivo seria a demora na reposição de camisas, que se esgotaram rapidamente e só foram repostas horas depois - ainda com poucas unidades. As críticas se estendem também quanto à organização e atendimento ao torcedor nas lojas. Em contato, o clube informou que haverá uma reunião com a fornecedora para decidir sobre que providências serão tomadas. 

Listen to "#40 - Prévia do Clássico-Rei: quem está mais preparado para vencer o duelo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Camisas Oficiais Retrô Tumulto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar