PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
TERCEIRA FASE

Ceará será mandante no primeiro duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Segundo jogo será no Itaquerão, em São Paulo

11:35 | 08/03/2019
No último duelo como mandante, o Vovô venceu o Corinthians por 2 a 1. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
No último duelo como mandante, o Vovô venceu o Corinthians por 2 a 1. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil 2019.

Ficou definido que o Ceará disputará o primeiro jogo em casa, às 21h30min da próxima quarta-feira, 13, na Arena Castelão. A partida de volta será na Arena Corinthians, no dia 3 de abril, também às 21h30min.

No último duelo pela competição, o Vovô eliminou o Foz do Iguaçu nas penalidades após a partida terminar empatada no tempo normal. Já o time Paulista venceu o Avenida por 4 a 2 e garantiu a classificação.

O critério continua sendo o mesmo da atual fase, caso haja empate na somatória dos resultados, a definição vai para as penalidades. Quem avançar à etapa que antecede as oitavas de final embolsa mais R$ 1,9 milhão.

No retrospecto geral, Ceará e Corinthians se enfrentaram 19 vezes. Foram duas vitórias do time cearense contra nove do Timão e oito empates. O resultado beneficia o time comandado por Lisca em termos de logística, que terá um Clássico-Rei dias antes.

VEJA MAIS | FUTCAST #40 - PRÉVIA DO CLÁSSICO-REI: QUEM ESTÁ MAIS PREPARADO PARA VENCER O DUELO?

Listen to "#40 - Prévia do Clássico-Rei: quem está mais preparado para vencer o duelo?" on Spreaker.