Participamos do

Sampaoli elogia estreia de Felipe Jonatan e comemora classificação antecipada

12:47 | Mar. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma sofrida vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, alcançada na noite deste sábado, 2, o Santos garantiu a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista. Satisfeito, o técnico argentino Jorge Sampaoli celebrou o feito de sua equipe no Estádio do Pacaembu, além de ter elogiado o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, ex-Ceará, que jogou os 90 minutos. 

“Felipe Jonatan não teve muito tempo para treinamentos, mas mostrou um pouco de sua capacidade. Seguramente irá dar mais nos próximos jogos com sua qualidade”, declarou o técnico argentino, que faz seu primeiro trabalho no Brasil.

“É uma alegria muito grande para um grupo de jogadores em que ninguém acreditava e foi crescendo com o tempo. Sabemos que as próximas etapas serão muito mais difíceis, mas valorizamos esse grupo de jovens que mudou a história imaginada por todos. Muitos atletas encontraram um valor que não tinham”, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dono da primeira colocação do Grupo A, o Santos contabiliza 22 pontos e sete vitórias no torneio estadual. Com quatro jogos por disputar na primeira fase, a Ponte Preta, hoje no terceiro lugar, não pode mais alcançar o time praiano, já que tem 10 pontos e apenas dois triunfos. 

Gazeta Esportiva

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags