PUBLICIDADE
Esportes
ALVINEGRO

Melhor em campo contra Sergipe, Baxola dá créditos ao coletivo: "Prêmio individual é consequência"

Ceará venceu Gipão pela Copa do Nordeste e meia iniciou jogada do único gol do jogo

18:30 | 02/03/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO

Na vitória do Ceará contra o Sergipe neste sábado, 2, Felipe Baxola se mostrou importante para o Alvinegro mais uma vez na temporada. O meia deu o passe que encontrou Ricardinho dentro da área, dando vida ao único gol do Vovô no jogo. Após o embate pela Copa do Nordeste, o jogador foi eleito o melhor da partida, mas afirmou que a conquista individual é consequência do coletivo.

"Feliz pelo prêmio, mas é o que eu sempre digo: é consequência do trabalho dentro de campo. Equipe está de parabéns, porque o mais importante é vencer. Encaminhamos bem ali na tabela agora com essa vitória fora de casa, estávamos precisando vencer fora de casa. Foi no esforço, pelo cansaço do jogo ainda de quarta", declarou Baxola.

Agora, o Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 6, quando enfrenta o Atlético-CE pelo Campeonato Cearense. Nessa partida, Baxola deve descansar e um time alternativo é o que deve entrar em campo. O meia pode voltar a campo no próximo domingo, 10, quando o Alvinegro enfrenta o Fortaleza no primeiro Clássico-Rei do ano.

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.