Participamos do

Acompanhe Sergipe x Ceará pela Copa do Nordeste (0-1)

15:42 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

SEGUNDO TEMPO:

Alvinegro teve algumas boas chances para matar a partida, principalmente com Roger e Fernando Sobral, mas acabou não tendo problemas na defesa. O Sergipe pressionou nos minutos finais, mas nada que levasse tanto perigo ao gol de Fernando Henrique novamente. Assim, o Ceará se manteve confiante e seguro para garantir a vitória. 

PRIMEIRO TEMPO:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará conseguiu controlar bem as ações do primeiro tempo. Criou poucas oportunidades, mas na chance de mais perigo do Alvinegro, conseguiu abrir o placar com Chico. O Sergipe pouco ofereceu de perigo para Fernando Henrique e acabou dominado pelos visitantes. 

ESCALAÇÕES:

Sergipe (3-5-2): Erivelton; Carlos Alexandre, Claudio Baiano, Diego Paulista; Vitor Trator, Brendon, Marinho Donizete, Ariel, Felipe Hereda; Giancarlo e Leandro Love

Ceará (4-2-3-1): Fernando Henrique; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Juninho; Ricardinho, Baxola, Chico; Roger. 

Acompanhe a transmissão da Rádio O POVO/CBN, frequência FM 95.5 para saber de tudo que rola no jogo entre Sergipe x Ceará pela Copa do Nordeste:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags