Participamos do

Fim da novela: Santos paga Ceará por Felipe Jonatan

Após duas semanas desde o acordo feito com o Vovô, Peixe finalmente consegue pagar os R$ 6 milhões da multa
12:36 | Mar. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela Felipe Jonatan enfim ganhou um final. Nesta sexta-feira, 1º, o Esportes O POVO apurou que o Santos depositou ao Ceará o valor da multa rescisória do jogador, que é de R$ 6 milhões. O pagamento foi feito no dia em que o presidente do Peixe, José Carlos Peres, disse que faria - em um último prazo, após falar que faria na quinta-feira.

Agora, o lateral está livre para rescindir contrato com o Ceará e assinar com o Santos. Segundo a Gazeta Esportiva, o acordo com o clube santista deve ser de cinco anos. Agora, o Peixe corre para inscrever o jogador no Campeonato Paulista, visto que o último dia para tal é nesta sexta-feira.

O Alvinegro notificou o Vozão sobre o pagamento da multa há duas semanas, mas não teve condições de fazer a transferência no tempo imaginado. Com contas bloqueadas na Justiça, o fluxo de caixa ficou comprometido e a situação se arrastou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Jonatan foi aprovado pelo técnico Jorge Sampaoli e tem 21 anos. Ele chega para resolver o problema da lateral esquerda após a ida de Dodô para o Cruzeiro. Orinho não se firmou e Copete tem atuado improvisado. (Com Gazeta Esportiva)

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags