Participamos do

Ceará encerra preparação para enfrentar Guarany e deve mandar time titular com duas mudanças

Nove jogadores que enfrentaram o Vitória estiveram no time titular; Fabinho e Chico entraram nos lugares de Edinho e Vitor Feijão respectivamente
17:49 | Fev. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará realizou o último treino antes de entrar em campo contra o Guarany de Sobral. Nesta terça-feira, 19, Márcio Hann e Marcelo Rospide definiram em treino aberto a equipe que deve entrar em campo nesta quarta-feira, 20. E devem ser os titulares.

Com informações de Luiz Henrique Pontes, da Rádio O POVO/CBN, o Alvinegro deve ir a campo com o que tem de mais forte em melhores condições: Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Juninho, Ricardinho, Baxola, Chico; Roger. O mesmo time que entrou em campo contra o Vitória, apenas entrando Chico na vaga de Vitor Feijão, que não tem vivido bom momento e Fabinho no lugar de Edinho.

No time reserva, algumas surpresas em certas posições. Na falta de outro lateral-esquerdo, Fernando Sobral fez a função. Cristovam ficou na outra lateral e Brock e William Oliveira fizeram a dupla de zaga. Edinho e Auremir estiveram como volantes. Matheus Matias, João Paulo (Willie), Vitor Feijão e Ricardo Bueno completam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Carleto, novo contratado, realizou exames médicos nesta terça-feira, 19, e deve se integrar ao grupo na quinta-feira, 21, quando a equipe fizer o trabalho de recuperação da partida contra o Guarany de Sobral.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags