PUBLICIDADE
Esportes
"SAIU DO HOSPÍCIO"

Lisca rouba a cena em curso da CBF e canta música que torcida do Ceará criou em sua homenagem

Treinador retorna para comandar o time no próximo final de semana

11:45 | 19/02/2019
Foto: Fabio Lima/O POVO
Foto: Fabio Lima/O POVO

No curso de técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a última sexta-feira, 15, o treinador Lisca, do Ceará, roubou a cena e viralizou nas redes sociais.

Em um momento de descontração, o gaúcho cantou a música que a torcida do Vovô criou em sua homenagem e foi acompanhado pelos outros profissionais presentes no local durante a cantoria.

"Saiu do hospício, tem que respeitar, Lisca doido é Ceará", diz a letra criada no ano de 2015 quando o treinador aceitou a complicada missão de livrar o time de um rebaixamento inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu o feito na última rodada.

Três anos depois, ninguém esperava que a cena fosse se repetir. Lisca livrou o Ceará de cair para a Segundona no ano passado, quando terminou na 15º colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bem nas três competições em que disputa (Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil), o elenco do Ceará tem o que comemorar. São sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates em 2019.