Participamos do

Amigo da família de vítima, zagueiro do Ceará lamenta tragédia no Flamengo

Athila Paixão, de apenas 14 anos, era sergipano, natural do Povoado Brasília, em Lagarto. Valdo também é de Sergipe, mas nasceu em Aracaju.
18:14 | Fev. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tragédia decorrente de incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi bastante lamentada pelo zagueiro Valdo, do Ceará. Amigo da família do jovem Athila Paixão, uma das vítimas do incêndio, o defensor falou que entrou em contato com familiares do garoto para prestar solidariedade, inclusive conversando com o pai de Athila, Damião Santos Paixão.

"Final de semana, o moleque estava com os pais, de férias ainda. Viajou e acontece isso. No Brasil, a gente está acostumado muito a ver as tragédias acontecerem para tomar as providências. Eu liguei para o pai do garoto, ele está arrasado. Me dispus a ajudá-lo com o que fosse necessário. Aqui está a minha solidariedade para o pai dele e toda a família. Que Deus coloque ele (Athila) em um bom lugar e dê conforto à família", afirmou Valdo em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, 8, em Porangabuçu.

Athila Paixão, de apenas 14 anos, era sergipano, natural do Povoado Brasília, em Lagarto. Valdo também é de Sergipe, mas nasceu em Aracaju. O zagueiro de 26 anos cobrou ainda melhores ações dos dirigentes no suporte aos jogadores das categorias de base.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu acho que Deus fez acontecer isso não por acaso, mas para dirigentes e autoridades se imporem mais com relação às categorias de base. No Brasil inteiro, pessoas podem estar passando por situação precária, que podem estar passando por situação como essa de agora. Para servir de lição", declarou.

Ouça o episódio do Futcast desta semana:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags