Participamos do

Lisca não descarta poupar titulares para o jogo contra o Altos, pela Copa do Nordeste

Treinador ainda não sabe que equipe mandará a campo no sábado, contra o Altos-PI
19:33 | Fev. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos primeiros quatro jogos do Ceará temporada tem sido assim: ora o time joga força máxima, ora com uma formação alternativa, composta em sua maioria por reservas. Depois de mandar a campo contra o Central-PE, na última quarta-feira, o que tem de melhor à sua disposição, o técnico Lisca não revelou como deve montar a equipe para o jogo do fim de semana contra o Altos-PI, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Se por um lado o treinador está preocupado com o desgaste físico dos atletas, por outro o treinador lembrou da importância da partida contra os piauienses, que pode colocar o Alvinegro na liderança isolada do grupo A da Copa do Nordeste. "Muito precipitado dizer o que vamos dizer. Vamos descansar primeiro, porque o jogo já é sábado. É um jogo importante nós. Como estamos com um jogo defasagem em relação aos demais times, estamos em 4°, mas se a gente vencer assumimos a ponta. A nossa vida tá assim. Contra o Central foi esse sufoco, essa decisão. Sábado vamos tentar a assumir a ponta da Copa do Nordeste e quarta-feira já tem rodada do Campeonato, que estamos na ponta pelo saldo de gols. É difícil para o treinador. Só temos um mês de treinos", ponderou o treinador.

Lisca destacou que o elenco ainda tem carências e cobrou da diretoria a chegada de mais reforços. "Só temos 23 jogadores no elenco. Devemos trazer de um a dois jogadores e agregar alguns jogadores da base, para nos dar essa sustentação de treinamento. Estava pensando em fechar o meu grupo com 27 ou 28 jogadores", adiantou o técnico, que comandou a reapresentação do time, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, em Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time ainda faz mais um treino nesta sexta-feira antes de encerrar a preparação para enfrentar o Altos-PI, em jogo marcado para o sábado, 9, as 16h, na Arena Castelão. A partida fecha a 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags