PUBLICIDADE
Esportes
nordestão

Lisca não descarta poupar titulares para o jogo contra o Altos, pela Copa do Nordeste

Treinador ainda não sabe que equipe mandará a campo no sábado, contra o Altos-PI

19:33 | 07/02/2019
Lisca ainda estuda os jogadores que terão condições de entrar em campo no sábado.
Lisca ainda estuda os jogadores que terão condições de entrar em campo no sábado.

Nos primeiros quatro jogos do Ceará temporada tem sido assim: ora o time joga força máxima, ora com uma formação alternativa, composta em sua maioria por reservas. Depois de mandar a campo contra o Central-PE, na última quarta-feira, o que tem de melhor à sua disposição, o técnico Lisca não revelou como deve montar a equipe para o jogo do fim de semana contra o Altos-PI, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Se por um lado o treinador está preocupado com o desgaste físico dos atletas, por outro o treinador lembrou da importância da partida contra os piauienses, que pode colocar o Alvinegro na liderança isolada do grupo A da Copa do Nordeste. "Muito precipitado dizer o que vamos dizer. Vamos descansar primeiro, porque o jogo já é sábado. É um jogo importante nós. Como estamos com um jogo defasagem em relação aos demais times, estamos em 4°, mas se a gente vencer assumimos a ponta. A nossa vida tá assim. Contra o Central foi esse sufoco, essa decisão. Sábado vamos tentar a assumir a ponta da Copa do Nordeste e quarta-feira já tem rodada do Campeonato, que estamos na ponta pelo saldo de gols. É difícil para o treinador. Só temos um mês de treinos", ponderou o treinador.

Lisca destacou que o elenco ainda tem carências e cobrou da diretoria a chegada de mais reforços. "Só temos 23 jogadores no elenco. Devemos trazer de um a dois jogadores e agregar alguns jogadores da base, para nos dar essa sustentação de treinamento. Estava pensando em fechar o meu grupo com 27 ou 28 jogadores", adiantou o técnico, que comandou a reapresentação do time, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, em Porangabuçu.

O time ainda faz mais um treino nesta sexta-feira antes de encerrar a preparação para enfrentar o Altos-PI, em jogo marcado para o sábado, 9, as 16h, na Arena Castelão. A partida fecha a 3ª rodada da Copa do Nordeste.