Participamos do

Valdo pede atenção contra Central-PE e aponta: "Nossa meta é fazer uma grande Copa do Brasil"

16:30 | Fev. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa do Brasil começa para o Ceará nesta quarta-feira, 6, quando a equipe enfrenta o Central-PE no Lacerdão, em Caruaru. O Alvinegro avança até empatando com os adversários, mas o time pernambucano já eliminou o Vovô na competição e é líder do seu estadual, se apresentando um adversário difícil. Zagueiro do Vovô, Valdo, pede atenção para que a classificação aconteça. Além disso, o defensor ainda falou que a meta do time é "fazer uma grande" competição.

“Vamos lutar muito para que a equipe possa estrear com o pé direito na Copa do Brasil. Temos que ter muita atenção diante do Central para sairmos de lá com a classificação garantida para a segunda fase do torneio. Estamos muito motivados para fazer um grande jogo nesta primeira rodada”, comentou.

“Nossa meta é fazer uma grande Copa do Brasil. Temos elenco para isso. Vamos lutar muito, fase a fase, para que a competição este ano seja muito boa para todos aqui no Ceará. Esse é o objetivo de todos no clube”, acrescentou Valdo, às vésperas do jogo pelo torneio que hoje é o mais rentável do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags