Participamos do

"Precisamos impor o nosso jogo", diz Felipe sobre duelo contra o Central

Vovô joga pelo empate ou vitória para avançar para segunda fase
12:16 | Fev. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, 6, o Ceará estreia na Copa do Brasil. O adversário da primeira fase é o Central de Caruaru, na casa do adversário, que deve contar com bom público.

O meio-campista Felipe Baxola falou sobre o confronto de logo mais e dos obstaculos que o Vovô vai encontrar como superar o Central para sair de campo classificado.

“Sabemos das dificuldades que teremos ao jogar no campo deles e vamos prontos para guerrear. Temos uma pequena vantagem que é jogar por um empate, mas precisamos ser inteligentes. A nossa preparação vem sendo forte e vamos encarar como uma final”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mesmo como visitantes, precisamos impor o nosso jogo. Independente das condições que vamos encontrar lá. Sabemos da nossa responsabilidade pelo nível e onde o Ceará se encontra hoje. O grupo tem que chamar a responsabilidade e dentro de campo fazer o melhor porque eles estão se preparando, mobilizando a torcida e as condições do gramado. É jogar para vencer".

Em jogo único, o Alvinegro tem a vantagem do empate para avançar, enquanto ao Central só a vitória interessa. A partida acontece às 21h15min no estádio Lacerdão.

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags