PUBLICIDADE
Esportes
fora de casa

Já em Caruaru, Ceará estreia na Copa do Brasil com força máxima na equipe

Lisca definiu o time sem mistérios para o duelo em Pernambuco

18:40 | 05/02/2019
Ceará fez o último treino da preparação em Recife
Ceará fez o último treino da preparação em Recife

O Ceará já está concentrado para o seu jogo de estreia na Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, 5, o Alvinegro realizou o último treino visando a partida contra o Central-PE. A Atividade ocorreu no CT do Náutico, em Recife. Após o almoço, a delegação do Vovô seguiu viagem para Caruaru, local da partida. 

Sem mistério, o técnico Lisca confirmou que deve mandar a campo a mesma formação que jogou contra o CRB, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Com força máxima, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonathan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno. 

Central e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 6, em jogo marcado para as 21h15min, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no interior de Pernambucano. O Alvinegro joga por empate ou vitória para avançar de fase.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonathan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.