Participamos do

Ceará encerra preparação para duelo contra o Central no CT do Náutico

Lisca deve manter a base do time que vem atuando pelo Nordestão
12:48 | Fev. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, 5, o Ceará finalizou a preparação para encarar o Central de Caruaru pela primeira fase da Copa do Brasil com treino de apronto no CT do Náutico. Para avançar de fase, o time cearense precisa apenas de um empate. A partida acontecerá nesta quarta-feira, 06/02, às 21h15 (horário cearense), no Estádio Lacerdão. 

A atividade ficou marcada pelo famoso rachão e mesmo com algumas mudanças durante as atividades, o treinador deve lançar a campo a formação com Diogo Silva, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, Felipe Jonantan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

No último final de semana, o Alvinegro venceu o Floresta por 4 a 0 na primeira rodada da 2º fase do Estadual. As boas atuações de Richard, Chico e Roger abriram dúvidas na cabeça de Lisca em relação a escalação do time titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Central e Ceará se encontram depois de 10 anos, coincidentemente pela mesma competição. Naquela oportunidade as equipes também duelaram pela primeira fase da Copa do Brasil e o Patativa conseguiu a classificação em cima do Vovô após empatar os dois jogos.

Luiz Otávio, um dos mais experientes zagueiros do elenco, garante que o time comandado por Lisca vai manter a intensidade dos primeiros jogos do ano para não dar chance ao adversário, que terá a torcida a seu favor.

"O regulamento da Copa do Brasil traz um grau de dificuldade maior na competição. Serão sempre jogos decisivos onde um detalhe pode decidir a partida. Para esse jogo, nós estamos trabalhando com muita intensidade e buscando minimizar os erros para construirmos um resultado com bastante inteligência".

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags