Participamos do

Ceará jogará três clássicos em uma semana no mês de março

Alvinegro jogará o Clássico da Paz entre os dois Clássicos-Rei diante do Fortaleza
19:52 | Fev. 04, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a divulgação da tabela da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará constatou que terá uma semana complicada no mês de março. O Vovô disputará três clássicos em sete dias. Serão dois pelo Estadual e um pela Copa do Nordeste.

O primeiro Clássico-Rei do ano está programado para o dia 10 de março, válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. A data foi escolhida por ser o único domingo em que os dois times não tem compromisso pela Copa do Nordeste e ambos faziam questão de jogar no fim de semana.

Três dias depois, Leão e Vovô voltam a jogar, mas o Alvinegro terá pela frente o Ferroviário. O Clássico da Paz está marcado para 13/3, no PV, às 21h45min. Já no domingo, os dois gigantes do Estado voltam a se encontrar, em partida válido pela 6ª rodada do Nordestão, novamente às 17 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela tabela básica do Campeonato Cearense, o dia 20/3 está reservado para o jogo de ida das semifinais. Caso Ceará e Fortaleza se encontrem novamente nesta fase, teremos quatro clássicos em dez dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags