Participamos do

Lisca admite interesse em jogador que atua no futebol grego, mas garante ser "inviável"

17:05 | Fev. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As movimentações dos times cearenses ainda não se encerraram para a temporada de 2019. No Ceará, uma especulação de bastidor ganhou força: Pedro Henrique, ponta de 28 anos e atualmente no PAOK da Grécia, seria a bola da vez no Alvinegro. Contudo, o técnico Lisca já tratou de garantir que não há negociação, mas admitiu interesse.

“Difícil, talvez na nova janela, porque o Pedro voltou pro PAOK, ele tava emprestado no Astana, mas ele tem um mercado muito forte na Liga Europa, joga nesses times que tem um salário altíssimo. E o PAOK, a gente achou que não ia ser aproveitado, ele mesmo achou que não, mas ele retornou e foi solicitada a presença dele no campeonato grego, então ficou inviável", declarou o treinador.

"É um jogador realmente que a gente namora há muito tempo, não só quando estou aqui no Ceará, já em outros clubes tentei contar com ele, porque foi um jogador que começou comigo no Caxias [do Sul], jogador de velocidade, de um contra um forte, mas que nesse momento não foi viável por causa do aproveitamento dele no clube grego”, acrescentou Lisca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pedro Henrique foi emprestado em 2018 para o Astana, do Cazaquistão, e ao Qarabag, do Arzebaijão. Somados no ano passado, atuou em 49 jogos e marcou dez gols. Desses números, apenas cinco aparições e um tento foram obtidos via PAOK, clube que detém os direitos do jogador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags