PUBLICIDADE
Esportes
OUTRA NOVELA

Santos tem até hoje para pagar multa por Felipe Jonatan; Ceará solicitou retorno imediato do atleta

O valor da multa é R$ 6 milhões

09:25 | 26/02/2019
(Foto: Júlio Caesar/O POVO)
(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

A novela se repete. O histórico de negociações do Santos com o Ceará vai ganhando mais um capítulo desgastante, pelo menos por enquanto. O não pagamento da multa de Felipe Jonatan tem deixado a diretoria do Vovô incomodada com a situação.

Depois de uma verdadeira novela para contratar o goleiro Everson, o Peixe acertou há 12 dias com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan que se apresentou, realizou exames médicos e vem treinando no CT Rei Pelé desde então.

O Alvinegro enviou uma notificação extrajudicial informando o desrespeito em relação ao descumprimento do acordo firmado mediante a compra, exigindo ainda o retorno imediato do atleta em 24 horas após não receber a compensação financeira de R$ 6 milhões pela jovem promessa.

Com o tempo estourado, o time Paulista tem que correr para viabilizar o depósito do valor. No último sábado, em entrevista a Gazeta Esportiva, a diretoria santista disse que não havia nenhuma possibilidade de devolver o atleta, ressaltando que o pagamento seria feito no máximo até hoje.

Não houve pronunciamento do Santos sobre o motivo da compra ainda não ter sido concretizada, mas as informações que circulam nos bastidores é que o clube teve suas ações bloqueadas pela justiça por conta de uma ação referente a diretoria passada.

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.

Matheus Vitor