Participamos do

Wescley está regularizado e já pode reestrear pelo Ceará

16:40 | Fev. 25, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado oficialmente há dez dias, o meia-atacante Wescley já vinha treinando com o grupo de Lisca, mas não podia estrear pela equipe. Documentação do seu ex-clube ainda estava para chegar na CBF para ele poder ser regularizado. Ela chegou e o atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário nesta segunda-feira, 25, e está apto para estrear pelo Ceará.

O próximo jogo do Alvinegro está marcado para esta quarta-feira, 27, pela Copa do Brasil, contra o Foz do Iguaçu fora de casa. A delegação do Vovô viaja nesta segunda-feira, 25. Como a assessoria do time não divulga a lista de relacionados para os jogos, ainda não sabe-se se Wescley viajará com o clube.

De todo modo, ele terá outra oportunidade no sábado, 2, quando o Ceará enfrenta o Sergipe também fora de casa pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Cearense, o meia-atacante pode estrear contra o Atlético-CE na próxima quarta-feira, 6, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags