Participamos do

Lisca fala sobre duelo da Copa do Brasil e destaca evolução do Ceará

Para passar de fase, o Vovô precisa da vitória
13:04 | Fev. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes do embarque que acontece no final da tarde desta segunda-feira, 25, o Ceará se reapresentou e contou com novidades nas atividades desta manhã. Lisca ganhou o retorno do atacante Romário, que teve seu primeiro contato com bola após uma lesão ligamentar. Além dele, o goleiro Diogo Silva iniciou a transição após fratura na mão esquerda. 

Sem muito mistério, o treinador revelou que não contará com Richard (vetado pelo departamento médico). João Lucas, poupado do jogo de ontem, deve embarcar com a delegação e só terá sua presença confirmada no jogo contra o Foz do Iguaçu próximo ao duelo. 

"Vai ser um jogo muito difícil. É um regulamento diferente, tem que ficar muito atento para saber jogar. Mas estamos preparados, valorizando muito esse confronto pensando num jogo chave com o Corinthians".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nossa equipe está evoluindo bem. Estamos indo para a segunda fase do processo que é diminuir o rodízio e confirmar a equipe titular. O jogo é o treinamento, estamos crescendo legal e agora podemos começar a enxergar uma base titular".

"Para o jogo de quarta-feira precisamos estar com elenco 100%. João Lucas foi resguardado para que pudesse ir conosco, mas Richard ainda está sentindo um pouco e não deve acompanhar a delegação. Tivemos a volta do Romário. Espero oportunizar ele, claro que será aos poucos até pelo tempo que ficou parado. Torcemos pela recuperação dos dois".

O grupo parte em voo marcado para as 17h05min, com escala no Rio de Janeiro e chegada ao local de jogo às 22h30min. Em solo paranaense, o clube fará um treino de apronto nesta terça-feira, as 16h, no estádio do ABC, em Foz, em atividade que marca também o reconhecimento do gramado que será o palco da partida da quarta-feira, marcada para as 19h15min.

Para passar de fase, o Vovô precisa da vitória. Em caso de empate, a decisão da vaga ocorrerá através da disputa por pênaltis. Se avançar, o Alvinegro encara o Corinthians na 3ª fase da competição nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags