Participamos do

Ceará se reapresenta e já segue nesta segunda-feira para Foz do Iguaçu

Depois de empatar com o Barbalha, time volta suas atenções para o duelo contra o Foz do Iguaçu, pela Copa do Brasil.
08:43 | Fev. 25, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma noite para descansar. Foi tudo que o Ceará teve após o empate em 1 a 1 com o Barbalha, pelo Campeonato Cearense. Na manhã seguinte após a partida, o time virou a chave e já se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 25, em Porangabuçu. A atividade começou as 10h30min e será o único treino que o time fará antes do embarque da delegação para Fox do Iguaçu-PR, onde o time faz nesta quarta-feira, 27, contra o time da casa, duelo pela 2ª fase da Copa do Brasil.

O grupo parte em voo marcado para as 17h05min, com escala no Rio de Janeiro e chegada ao local de jogo às 22h30min. Em solo paranaense, o clube fará um treino de apronto nesta terça-feira, as 16h, no estádio do ABC, em Foz, em atividade que marca também o reconhecimento do gramado que será o palco da partida da quarta-feira, marcada para as 19h15min.

Para passar de fase, o Vovô precisa da vitória. Em caso de empate, a decisão da vaga ocorrerá através da disputa por pênaltis. Se avançar, o Alvinegro encara o Corinthians na 3ª fase da competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do curto tempo de preparação entre um jogo e o outro, o zagueiro Luiz Otávio reforça que o elenco está focado e sabe bem o que precisa para conquistar os seus objetivos. “Estamos rodando o time todo nessas competições. A equipe está de parabéns pelo poder de reação. Agora, é virar a chave e pensar na Copa do Brasil. Queremos fazer um jogo seguro com bastante inteligência, trabalhar bem nessa semana e fazer uma boa partida” comentou o defensor.

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags