PUBLICIDADE
Esportes
NEGOCIAÇÃO

Sem pagamento, Ceará solicita retorno de Felipe Jonatan; Santos promete pagar nos próximos dias

Prazo para pagamento se expirou. Lateral ainda tem vínculo desportivo com o Vovô. Peixe diz que não há possibilidade de retorno

18:50 | 24/02/2019
Felipe Jonatan em seu primeiro treino no Santos | Foto: Ivan Storti/Santos FC
Felipe Jonatan em seu primeiro treino no Santos | Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Ceará solicitou a reapresentação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan após o prazo para o pagamento por parte do Santos expirar. Procurado pelo Esportes O POVO, o Peixe informou que não há qualquer possibilidade de o jogador retornar e que o clube pagará ao Vovô nos próximos dias.

+ Lisca defende normalidade de demissão e diz que Rospide quer ser treinador

Apesar de já estar treinando no Santos, Felipe Jonatan ainda tem vínculo desportivo com o Ceará enquanto a multa, de R$ 6 milhões, não for paga. O Esportes O POVO apurou que caso o lateral-esquerdo não se reapresente voluntariamente, o clube deve tomar as devidas providências.

O Esportes O POVO apurou ainda que o Santos teria atrasado o pagamento devido a um bloqueio judicial nas contas do clube nessa semana. O Peixe não confirmou se foi esse o motivo do atraso.

O lateral agradou o técnico Sampaoli no primeiro treino. O atleta vivia a expectativa de ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, 23. Entretanto, sem o pagamento, o Santos não conseguiu regularizar Felipe a tempo da partida.

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.

O Povo