Participamos do

Ceará empata em 1 a 1 com o Barbalha no Domingão

Alvinegro saiu perdendo e só foi empatar aos 39 do segundo tempo. Vovô segue líder
19:13 | Fev. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará empatou com o Barbalha em 1 a 1, na tarde deste domingo, 24, no estádio Domingão, em Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. O Vovô perdia o jogo até os 39 do segundo tempo, quando Ricardo Bueno completou de cabeça belo cruzamento de João Paulo. Bruno Paraíba havia marcado, de ombro, meio sem querer, aos 37 da primeira etapa.

O empate fez com que o Ceará chegasse a 10 pontos, ampliando para três pontos a vantagem na liderança. Já o Barbalha continuou na lanterna do campeonato, agora com dois pontos.

O Vovô agora volta o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta, em jogo único, o Foz do Iguaçu (PR), fora de casa. Pelo Cearense, só volta a jogar dia 6, quarta-feira de Cinzas, contra o Atlético. Antes, no sábado, ainda joga pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, em Aracaju. Já o Barbalha, na quinta-feira, pega o Floresta, no Domingão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro jogo

Na tarde deste domingo ainda contou com a vitória por 1 a 0 do Floresta contra o Guarany de Sobral, em pleno Estádio do Junco. O gol do jogo foi marcado por Zé Carlos.

Classificação

1º Ceará 10pg 9sg

2º Ferroviário 7pg 3sg

3º Fortaleza 7 pg 2sg

4º Atlético Cearense 7pg 1sg

5º Floresta 6pg -3sg

6º Guarany (S) -4sg

7º Horizonte 3 -5sg

8º Barbalha 2 -3sg

 Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags