Participamos do

Ricardo Bueno entende cobrança da torcida do Ceará e pede 'apoio'

14:40 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Um dos personagens da goleada do Ceará no Sampaio Corrêa foi Ricardo Bueno. Defendido por Lisca, o atacante deixa dúvidas ao torcedor alvinegro sobre sua condição de ser o substituto de Arthur. Mas, contra a Bolívia Querida nesta quinta-feira, 17, fez dois gols e após o embate deu entrevista ao serviço de streaming Live FC pedindo apoio e garantindo trabalho firme. 

"É normal [a cobrança], a gente tinha um centroavante aqui de alto nivel, que era o Arthur, e num clube de massa é normal essa cobrança. Tem que trabalhar firme, uma hora vai dar certo. Hoje deu certo, vou continuar trabalhando, outros centroavantes passaram aqui e conquistaram essa torcida e vou tentar isso. Peço apoio, vou trabalhar forte e firme [para isso]", declarou Bueno.

O centroavante irá ter outra oportunidade nos próximos dias. No domingo, 20, o Ceará joga contra o Ferroviário pela Taça dos Campeões Cearenses, mas o técnico Lisca deve rodar o elenco e outro jogador deve começar de titular. No próximo dia 26, o Alvinegro viaja para enfrentar o CRB-AL e aí ele pode voltar ao 11 inicial. 
 
VEJA MAIS: Futcast #33 - Ceará ou Fortaleza: quem contratou melhor?
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente