PUBLICIDADE
Esportes

Presidente do Ceará fala sobre Everson e descarta vinda de Marinho

Mandatário Alvinegro esclareceu todas as situações envolvendo o time no mercado de contratações

20:29 | 15/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

Na tarde desta terça-feira, 15, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, conversou com a imprensa a respeito de algumas situação envolvendo o mercado de contratações.

Um pouco chateado, o dirigente Alvinegro voltou a esclarecer a situação do goleiro. "Não tem nada. Zero. No momento que acontecer eu vou ser o primeiro a falar para vocês. Mas não tem nada novo, nem contato e nem proposta pelo Everson. Só especulação. O jogador está aí e vai pro jogo quinta-feira. Bom que acaba com essas conversas".

"Nós realmente temos interesse no Richard, deverá ser contratado independente da situação (com Everson). Até amanhã deve estar aqui no clube. Faltava um documento, mas que está resolvido. E para deixar claro, a contratação dele não tem relação nenhuma com a negociação de Everson".

"Com relação ao Marinho, eu fiz tudo que se possa imaginar e mais um pouco. Tudo foi feito e acertado entre Ceará e Grêmio. A decisão agora é exclusivamente do atleta. Acho que ele optou por ficar lá, até estou abandonando esta possibilidade".

"Estamos buscando alguns jogadores ainda. Mas precisando ter calma, para buscar aquele jogador para qualificar o elenco e não apenas para somar. Ainda vamos buscar de dois a três nomes no mercado".

"Se eu fizer alguma coisa a partir de agora é aliciamento com ele (Leandro Carvalho). Ele renovou, está treinando lá e temos que ter respeito pelo Botafogo. Em relação ao Wescley, o clube não liberou. Parece que eles não tem um atleta de reposição e vão aproveitar ele durante a temporada. Uma pena, porque ele queria permanecer conosco", finalizou Robinson.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

[VIDEO1] 

TAGS