PUBLICIDADE
Esportes

Presidente diz que Ceará ainda fará de 3 a 4 contratações para o início de 2019

19:26 | 03/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] A quinta-feira (3) do Ceará foi marcada pela reapresentação do time. A pré-temporada teve início com um treino aberto à torcida no período da tarde, em Porangabuçu. Em campo, o clube mostrou suas caras novas. A diretoria realizou 10 contratações. Destas, apenas o meia Felipe não apareceu, mas tem chegada prevista para a manhã desta sexta-feira.

Após o treino com bola no gramado, sob o comando do técnico Lisca, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre a montagem do elenco. O dirigente ressaltou o esforço do clube em renovar o contrato de 11 atletas. Sobre novas peças, revelou que o Alvinegro ainda fará de três ou quatro contratações para o início de 2019. "São jogadores ofensivos, do meio para frente", adiantou.

Sobre nomes, Robinson falou apenas de jogadores que já passaram pelo clube, confirmando o interesse em três nomes "Queremos o Leandro Carvalho, mas estamos aguardando ainda uma definição do Botafogo. Quanto ao Wescley, ele voltou para o Japão, mas estamos tentando pactuar um acordo com os japoneses, já que ele ainda tem contrato de mais um ano por lá. Sobre o Marinho, temos interesse, mas precisamos ver se o Grêmio libera. Fizemos uma proposta, posso dizer", afirmou Robinson.

REFORÇOS E RENOVAÇÕES

Até aqui, a direoria do clube anunciou 10 contratações. São eles: o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, volante William Oliveira, os meias Fernando Sobral, Felipe e Chico, além dos atacantes Matheus Matias, Willie, João Paulo e Vitor Feijão.

Os 11 jogadores que renovaram os contratos foram os seguintes: goleiros Everson, Fernando Henrique e Diogo Sila, os zagueiros Tiago Alves, Luiz Otávio e Eduardo Brock, o laterais Samuel Xavier e João Lucas, os meio-campistas Juninho, Ricardinho e Juninho Quixadá.   
TAGS