PUBLICIDADE
Esportes

Felipe Baxola avalia atuação do Ceará como positiva e garante: "Vou dar o meu melhor"

Meia foi autor do primeiro dos cinco gols alvinegros no jogo; ele também falou da sua performance

22:21 | 17/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Felipe Baxola chegou ao Ceará na atual temporada como a principal contratação da equipe em 2019. E logo no primeiro jogo do ano o meia mostrou o porquê de tal status: gol e atuação de gala na vitória por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa no Nordestão nesta quinta-feira, 17. Após o jogo, o camisa 10 deu entrevista para o serviço de streaming Live FC e avaliou positivamente a sua estreia e a do grupo. 

"A gente sabe da dificuldade, prearação em quize dias, mas trabalhamos intenso. Ainda to longe do ideal, mas tive a confiança do professor, do grupo, e a gente lutou, foi um bom começo, fiquei feliz de ter ajudado, mas o importante é vencer. A pressão [da continuidade das boas atuações] é sempre grande, mas espero sempre ajudar. Vou dar o meu melhor em campo", analisou admitindo que ainda não está no auge fisico e técnico. 

"O gol da confiança, negócio é fazer uma partida boa e poder fazer gols ajuda ainda mais para ter mais confiança no dia a dia, para o próximo jogo. Bom começo, não foi uma partida como eu queria ainda, mas é passo a passo, não posso colocar o carro na frente dos bois", acrescentou Baxola. 

O novo camisa 10 do Ceará terá outra chance para repetir a boa performance na sua reestreia daqui 11 dias, quando a equipe enfrenta o CRB-AL fora de casa também pelo Nordestão. O jogo acontecerá no próximo dia 26, às 18h30 no horário de Fortaleza. 
 
TAGS