PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Ceará, Calyson é anunciado como novo reforço do São Caetano para o Paulistão 2019

Atleta se destacou em 2018 vestindo a camisa do Ceará. No esquema montado por Lisca, o jogador se tornou titular absoluto

17:04 | 03/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
O meia-atacante Calyson, ex-Ceará, foi oficialmente anunciado como novo reforço do São Caetano. O anúncio do clube ocorreu através das redes sociais. A informação da ida do jogador para a equipe paulista foi antecipada pelo Esportes O POVO em dezembro.

Calyson se destacou vestindo a camisa do Ceará em 2018, sendo peça importante do esquema montado por Lisca na arrancada do clube até a permanência na Série A. No São Caetano, o meia-atacante vai disputar apenas o Campeonato Paulista. Após o torneio, o jogador deve assinar com outra equipe.

Jogar o Paulistão era sonho antigo de Calyson, segundo o empresário dele, Jorge Machado, informou ao Esportes O POVO. Em 2018, o atleta chegou ao Ceará após a pausa da Copa do Mundo, vindo do Brasil de Pelotas.

No Alvinegro, o atleta disputou 18 jogos, marcando dois gols. Calyson se tornou titular absoluto no esquema de Lisca e se destacou pela entrega tática em campo.

Antes da trasnferência para o Vovô, ele atuou pelo Brasil de Pelotas o Gauchão e a Série B. O meia jogou 16 partidas e marcou três gols.

[VIDEO1]

TAGS