PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
APRESENTADO OFICIALMENTE

"Estou realizando um sonho", diz William Oliveira sobre chance no Ceará

Volante se declarou ao novo clube e se mostrou empolgado para vestir a camisa do Alvinegro em partidas oficiais

11:13 | 11/01/2019
William Oliveira não escondeu a felicidade de poder atuar em 2019 pelo Ceará | Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O volante William Oliveira foi apresentado oficialmente pelo Ceará, nesta quinta-feira, 10. Com a responsabilidade de manter a qualidade no setor após a saída de Richardson, o reforço se declarou ao novo clube e se mostrou empolgado para vestir a camisa do Alvinegro em partidas oficiais durante coletiva de imprensa.

“É um sonho que eu estou realizando. Vir para um clube de Série A, que tem uma torcida apaixonada e uma grande estrutura, é incrível. Venho para dar o meu melhor e matar um leão por dia. Dedicação, raça e vontade não irão faltar da minha parte. Estou muito motivado em vestir a camisa do Ceará e poder contribuir com os objetivos traçados pelo clube", afirmou o atleta.

+ Com Everson treinando à parte, Lisca comanda treino tático no Ceará

William chega a Porangabuçu depois de uma temporada de destaque pelo Sampaio Corrêa. Foram 32 jogos com a camisa da Bolívia Querida. "Fiz uma excelente Copa do Nordeste lá. Pretendo ser melhor do que o ano passado e ajudar bastante a equipe do Ceará", disse o volante.

Ceará recusa proposta do Atlético-MG por Felipe Jonatan

Para o torcedor que está curioso para assistir William em ação, ele descreve de forma direta como é o seu estilo de jogo. "É de bastante pegada, dedicação, vontade e toque rápido."

Natural do Rio de Janeiro, tem passagens por São Mateus-ES, Doze-ES, Sport Capixaba-ES, Bangu-RJ, Madureira-RJ, Vasco-RJ e São Gonçalo-RJ, além do time maranhense. Ao site do Ceará, o volante falou da expectativa para 2019. "Nós vamos disputar quatro competições logo no primeiro semestre, quase que ao mesmo tempo. Não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que todo o elenco do Vozão vai dar o máximo para alcançar grandes conquistas nesses campeonatos", declarou. 

Confira a ficha técnica do atleta:

William Oliveira dos Santos
Apelido: William Oliveira
Posição: Volante
Data Nascimento: 25/02/1992 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.84 m
Peso: 80 kg
Clubes: São Mateus/ES, Doze/ES, Sport Capixaba/ES, Bangú/RJ, Madureira/RJ, Vasco/RJ, São Gonçalo/RJ, Sampaio Corrêa/MA e Ceará/CE.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

Recomendadas para você

Comentários