Participamos do

Especulados no Ceará, Leandro Pereira e Lucão acertam com clubes asiáticos

Os dois atacantes foram destaques de suas equipes na temporada de 2018, na Chapecoense e no Goiás
15:32 | Jan. 15, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Ceará segue no mercado da bola atrás de um centroavante. Nesta terça-feira, 15, dois atacantes deixaram a prateleira dos disponíveis para negociação. Especulados no Alvinegro, Leandro Pereira e Lucão acertaram com clubes da Ásia para a temporada de 2019.

%2b Empresário de Jean Mota descarta qualquer possibilidade de transferência para o Ceará

Aos 27 anos, Leandro Pereira vai defender o time japonês Matsumoto Yamaga, que disputará a segunda divisão nipônica neste ano. Em 2018, o centroavante terminou a temporada como o artilheiro da Chapecoense e ajudou a equipe escapar do rebaixamento. Pelo clube de Chapecó-SC, o atacante fez 34 jogos e marcou 11 gols.

"Muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha vida", disse o atacante em publicação no Instagram.
[VIDEO1]
Já Lucão, 27, vestirá a camisa do Kuwait Club. Em 2018, o centroavante foi um dos principais destaques do Goiás, marcando 21 gols em 45 jogos e sendo o artilheiro do time na temporada.

o nome de Leandro Pereira ganhou força no Ceará após o próprio técnico Lisca citar o nome do centroavante como possível reforço, em áudio que vazou no aplicativo WhatsApp. Apesar de nunca ter integrado a lista de atletas desejados pelo Alvinegro, Lucão era um dos atacantes mais comentados por torcedores nas redes sociais.

Por enquanto, o Ceará tem para o setor os atacantes Ricardo Bueno e Matheus Matias, este último contratado junto ao Corinthians. O Alvinegro ainda busca de três a quatro peças ofensivas para o elenco. O Esportes O POVO apurou que um atacante de lado tem negociação encaminhada.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DA COPA DO NORDESTE 2019
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente