Participamos do

Empresário de Jean Mota descarta qualquer possibilidade de transferência para o Ceará

O meia estaria envolvido na negociação entre Ceará e Santos para a liberação de Everson. Além da compra do goleiro, o Peixe cederia o atleta por empréstimo
14:38 | Jan. 15, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Nos últimos dias, o nome de Jean Mota passou a ser especulado na negociação envolvendo Everson, Santos e o Ceará. Entretanto, o empresário do meia, Diogo Silva, descartou qualquer possibilidade de o atleta deixar o clube da Vila Belmiro para vestir a camisa do Vovô em 2019.

"Não houve processo nenhum (de negociação). O jogador não vai para o Ceará", declarou Diogo em entrevista ao Esportes O POVO.

%2b Com Everson entre os reservas, Lisca define titulares para a estreia na Copa do Nordeste

O meia estaria envolvido na negociação entre Ceará e Santos para a liberação de Everson. Além da compra do goleiro, o Peixe cederia o atleta por empréstimo. Segundo o empresário do jogador, Jean não foi oferecido ao Alvinegro do Porangabuçu. 

"Ele permanece no Santos até que o clube não queira ele. Ele é titular do clube. Tem que aguardar o que vai acontecer nos próximos dias", afirmou Diogo Silva.

Jean Mota foi titular no primeiro jogo do Santos na temporada. Em amistoso contra o Corinthians, ele assumiu o posto na lateral-esquerda e cobrou a falta que resultou no gol do empate.

Para a temporada de 2019, o atleta despertou o interesse do Fortaleza e do Bahia. A transferência dele para o tricolor baiano chegou a ser dada como certa, mas acabou não se concretizando.

No futebol cearense, Jean se destacou vestindo a camisa do Fortaleza. Em 2016, o meia foi campeão do Campeonato Cearense pelo Tricolor do Pici. Foram 28 jogos e seis gols pelo Leão.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DO NORDESTÃO 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente