Participamos do

Em post numa rede social, Richardson se despede do Ceará: "Espero vestir essa camisa novamente"

12:56 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Conforme o Esportes O POVO noticiou no fim do mês passado, o volante Richardson está de partida do Ceará. O atleta, que vai defender o Kashiwa Reysol do Japão, se despediu do clube e dos torcedores em post no seu Instagram pessoal no início da tarde desta sexta-feira, 11. A transação ainda não foi anunciada pelo Alvinegro, mas sabe-se que restam apenas questões burocráticas para confirmação. 

Na publicação, o jogador começa falando que não foi uma decisão fácil de se tomar, mas aponta que é movido a desafios e lembra que o próprio Ceará foi um deles. Depois, Richardson inicia os agradecimentos às pessoas com quem conviveu no clube, falando 'do porteiro ao presidente' e passando por grupos de jogadores com trabalhou nesses três anos com o Vovô. Ele encerra dizendo que espera volta a defender a agremiação um dia. 

"Foram três temporadas vestindo essa camisa, mais de 140 jogos, dois título e um acesso e sempre dando meu melhor dentro de campo toda vez que a vestia, independente do adversário. A palavra é obrigado. Obrigado Ceará Sporting Club, obrigado nação alvinegra, vocês estão no meu coração, espero um dia ter a honra de vestir essa camisa novamente, até breve", completa o volante ídolo da torcida. 
 
Confira a postagem na íntegra: 
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente