PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
em porangabuçu

Com Everson treinando à parte, Lisca comanda treino tático no Ceará

17:22 | 10/01/2019
Everson treinou à parte, distante do grupo que participava de treino tático. Foto: André Almeida/O POVO
Ainda com futuro incerto no clube, o goleiro Everson treinou à parte do restante do elenco na tarde desta quinta-feira (10), em Porangabuçu. Enquanto o técnico Lisca comandava um treino técnico-tático em campo reduzido, utilizando os goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva nas duas metas, Everson estava do outro lado do campo, realizando um treinamento específico, sob a supervisão do preparador de goleiros do Vovô.

Antes do início do treino, Lisca conversou com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, à borda do campo. Quando a bola rolou para o ensaio tático, o destaque da atividade foi o atacante João Paulo, que roubou a cenar ao marcar um belo gol, de cobertura. Após o lance, Lisca paralisou o treino por um instante e todos os jogadores aplaudiram o atacante pela jogada.

Em ritmo de pré-temporada desde o último dia 3, o Ceará entra em campo para sua estreia oficial daqui a uma semana. No dia 17 (quinta-feira), o Alvinegro encara o Sampaio Corrêa, as 20h30min, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários