Participamos do

Ceará encerra preparação para duelo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

Vovô terá novidades no time titular
20:09 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Tudo pronto. Na tarde desta quarta-feira, 16, o Ceará encerrou a sua preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, em Carlos de Alencar Pinto. A última atividade foi marcada pelo famoso rachão entre a equipe considerada titular e reserva.

Para o duelo contra o time do Maranhão, Lisca deve mandar a campo um time com a base do ano passado: Everson (Diogo Silva); Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, Felipe Jonantan; Edinho, Juninho, Fernando Sobral, Ricardinho; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

Felipe Baxola foi regularizado e se torna mais uma opção para o meio-campo, abrindo uma dúvida para o treinador que deve levar em conta o melhor preparo físico entre os atletas. Restam ainda dois jogadores para ganhar condição de jogo. O lateral-direito Cristovam e o atacante João Paulo.

"O tempo de trabalho é curto. São praticamente 14 dias de preparação e você tem que abrir mão das atividades para exames e alguns testes. Mas não é só pra nós. Temos que ser inteligentes para nós preparar para o ano todo, pegando até como exemplo 2018 para que não seja igual. Temos que ver cada competição pelo momento e agora é focar na Copa do Nordeste", analisou Lisca.

A estreia do Vovô na temporada está marcada para as 20 horas (horário de Fortaleza) de amanhã, contra o Sampaio Côrrea, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DA COPA DO NORDESTE 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente